ESPORTE

Naça divulga contratação de novo executivo de futebol do Alvinegro

Surpreendendo torcedores e abnegados, o Nacional Futebol Clube divulgou ontem, através da sua página oficial no Facebook, a contratação de um novo profissional

Tulio Micheli
Publicado em 19/01/2018 às 08:01Atualizado em 16/12/2022 às 07:06
Compartilhar

Foto/Divulgação NFC

Luis Henrique aposta no objetivo de estruturar o futebol do Naça com uma gestão moderna

Surpreendendo torcedores e abnegados, o Nacional Futebol Clube divulgou ontem, através da sua página oficial no Facebook, a contratação de um novo profissional para comandar o futebol dentro do clube. Trata-se de Luis Henrique Arantes, que já teve passagens por clubes de Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraíba e Tocantins.

Segundo postagem na página do clube, Luis Henrique vem com objetivo de estruturar o futebol do Naça com uma gestão moderna que está em crescimento no futebol brasileiro. A proposta é transformar o Nacional em um clube de referência e colocar o Elefante já na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão no segundo semestre.

Luis falou com dirigentes e mostrou confiança no novo desafio. “O futebol evoluiu dentro de campo, mas fora deixa muito a desejar ainda no Brasil. É preciso entender que o futebol é negócio, sendo assim, é preciso ser tratado e gerido como uma empresa. E para se consolidar no mercado não podemos terminar o ano com déficit financeiro, então vamos trabalhar sabendo da realidade do clube e criar ferramentas para se adequar às novas condições”, disse o executivo.

Ainda, segundo Arantes, é o momento de unir forças para construirmos uma nova história para o Nacional. “O início do nosso trabalho aqui será com uma auditoria interna para sabermos exatamente o caminho que dará o norte a ser seguido”, concluiu.

Luis Henrique é formado em educação física, com especialização em futebol. Além disso, o profissional é pós-graduado em gestão e marketing esportivo. Luis tem 52 anos, é natural de Xangri-lá/ RS, e trabalha com futebol profissional há 19 anos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por