ESPORTE

Em turbulência, Vasco anuncia mais duas contratações para disputa da Libertadores

Rafael Galhardo e Erazo foram mais dois reforços anunciados para 2018

Publicado em 15/01/2018 às 07:21Atualizado em 16/12/2022 às 07:14
Compartilhar

Divulgação

Rafael Galhardo e Erazo foram mais dois reforços anunciados para 2018

O Vasco confirmou ontem mais duas contratações, por meio das redes sociais do Cruz-Maltino. Tratam-se do lateral-direito Rafael Galhardo e do zagueiro Erazo. Eles já estavam treinando com o grupo cruz-maltino desde sexta-feira, 12. O contrato de Rafael é válido por três anos, enquanto o do equatoriano é via empréstimo do Atlético-MG até o fim do ano.

Rafael Galhardo tem 26 anos e é cria das categorias de base do Flamengo, arquirrival do Vasco. Passou por equipes como Santos, Bahia, Grêmio e Atlético-PR. Já Erazo tem 29 anos e disputou apenas três partidas em 2017 pelo Atlético-MG, duas pelo Brasileirão e uma pela Libertadores. O jogador teve a temporada prejudicada por conta de uma lesão no joelho, que o afastou dos gramados durante parte do primeiro semestre.

Com as negociações confirmadas, Rafael Galhardo e Erazo se juntam a nomes já anunciados pelo Vasco para a disputa da Libertadores, como Leandro Desábato, Luiz Gustavo, Rildo, Riascos e Thiago Galhardo. Há negociações avançadas por Henrique Almeida e o clube ainda espera retorno por Fausto Grillo e Carlinhos. Rafael chega a São Januário para preencher a lacuna da venda de Madson ao Grêmio. Já Erazo acerta para ocupar o espaço após a venda de Anderson Martins ao São Paulo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por