ESPORTE

Galo encaminha patrocínio com instituição de ensino

A Universidade Brasil, instituição privada de ensino no estado de São Paulo, deve estampar a própria marca no uniforme do clube mineiro

Publicado em 09/01/2018 às 07:45Atualizado em 16/12/2022 às 07:24
Compartilhar

Foto/Divulgação

Galo pode ganhar mais um patrocinador na camisa e melhorar o caixa da equipe

O Atlético encaminhou acordo para uma nova parceria. A Universidade Brasil, instituição privada de ensino no estado de São Paulo, deve estampar a própria marca no uniforme do clube mineiro a partir desta temporada.

A informação, publicada inicialmente no blog do apresentador Amaury Júnior, foi confirmada pelo site Superesportes. A primeira reunião entre o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, e o reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa, ocorreu no dia 27 de dezembro do ano passado. O encontro foi realizado na sede da empresa, em São Paulo.

Curiosamente, a publicação do blog foi replicada na seção 'notícias' do site da própria Universidade Brasil. No portal do Instituto Educacional de Assis (IEDA), que é vinculado à Uniesp S.A. - grupo presidido pelo mesmo Fernando Costa -, o Atlético é citado ao lado de outros parceiros da Universidade Brasil.

A instituição educacional é patrocinadora do Flamengo, do Corinthians e da Seleção Brasileira. Entre outras situações, o acordo com os clubes prevê a distribuição de bolsas de estudo e descontos para torcedores de baixa renda. Detalhes sobre a parceria com o Atlético ainda não foram divulgados.

Recentemente, o clube alvinegro ampliou o acordo de patrocínio com a Uber, que estampará a marca na gola da camisa. Os outros parceiros que figuram no uniforme do Atlético são a Caixa Econômica Federal, a MRV, os Supermercados BH, a Solatio Energia (calções) e, naturalmente, a Topper, fornecedora de materiais esportivos. A Vilma Alimentos, por sua vez, deixou o clube.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por