Vagner Love e Paolo Guerrero podem jogar juntos no Flamengo
Após ter tido a pena reduzida de um ano para seis meses, Guerrero será julgado, ainda neste mês, na Corte Arbitral do Esporte (CAS)
#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900
Foto/Divulgação
Vagner Love tem duas passagens pelo Flamengo e pode, agora, fazer dupla com Guerrero
Após ter tido a pena reduzida de um ano para seis meses, Guerrero será julgado, ainda neste mês, na Corte Arbitral do Esporte (CAS), podendo resultar, inclusive, em uma absolvição por ter testado positivamente em exame antidoping – que acusou uso de benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína. Neste caso, ele poderia até já entrar em campo pelo Campeonato Carioca.
Esse fato, porém, não seria um empecilho para um possível acerto do Flamengo com o atacante Vagner Love. Vale lembrar que os dois tiveram a chance de atuar lado a lado quando estavam no Corinthians, em 2015. Mas a parceria não durou muito tempo. Em maio daquele ano, o peruano acabou acertando a transferência para o Flamengo (Love havia chegado em janeiro).
No meio do ano passado, Vagner Love demonstrou vontade de fazer dupla com Guerrero novamente.
“Tive a oportunidade de treinar um pouco com o Guerrero na época que eu cheguei no Corinthians. É um excelente jogador, de muita qualidade.
Quem sabe a gente um dia não faz essa dupla em um time brasileiro, ou até fora do país?”, disse, em entrevista ao canal fechado SporTV.
Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline
Leia mais
- Palmeiras e Grêmio começam a decidir a Copa do Brasil. Atenção: o jogo começa as 21h00
- Após ser campeão em Goiás, Marcelo Cabo é anunciado como novo técnico do Vasco
- Apresentado, Roger Machado retorna ao Flu após 13 anos: "Momento muito esperado"
- Paulistão começa com VAR em todos os jogos, R$ 5 milhões ao campeão e estádios vazios
- César sofre lesão no ligamento do joelho e deve desfalcar o Flamengo por 6 meses
- Tite diz que Claudinho está na lista de selecionáveis e elogia o meia Gerson do Fla
- Cruzeiro empata com Uberlândia nos acréscimos e evita vexame no Parque
- Claudinho, Internacional e Flamengo dominam Prêmio Brasileirão 2020. Confira os vencedores
- Abel Braga confirma saída e Inter pode acertar com Miguel Ramires a qualquer momento
- Após deixar o Atlético-MG, Sampaoli é anunciado como técnico do Olympique
Podcast
Continua depois da publicidade