ESPORTE

Vagner Love e Paolo Guerrero podem jogar juntos no Flamengo

Após ter tido a pena reduzida de um ano para seis meses, Guerrero será julgado, ainda neste mês, na Corte Arbitral do Esporte (CAS)

Publicado em 09/01/2018 às 07:44Atualizado em 16/12/2022 às 07:24
Compartilhar

Foto/Divulgação

Vagner Love tem duas passagens pelo Flamengo e pode, agora, fazer dupla com Guerrero

Após ter tido a pena reduzida de um ano para seis meses, Guerrero será julgado, ainda neste mês, na Corte Arbitral do Esporte (CAS), podendo resultar, inclusive, em uma absolvição por ter testado positivamente em exame antidoping – que acusou uso de benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína. Neste caso, ele poderia até já entrar em campo pelo Campeonato Carioca.

Esse fato, porém, não seria um empecilho para um possível acerto do Flamengo com o atacante Vagner Love. Vale lembrar que os dois tiveram a chance de atuar lado a lado quando estavam no Corinthians, em 2015. Mas a parceria não durou muito tempo. Em maio daquele ano, o peruano acabou acertando a transferência para o Flamengo (Love havia chegado em janeiro).

No meio do ano passado, Vagner Love demonstrou vontade de fazer dupla com Guerrero novamente.

“Tive a oportunidade de treinar um pouco com o Guerrero na época que eu cheguei no Corinthians. É um excelente jogador, de muita qualidade. 

Quem sabe a gente um dia não faz essa dupla em um time brasileiro, ou até fora do país?”, disse, em entrevista ao  canal fechado SporTV.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por