ESPORTE

Hyoran espera brigar por titularidade no Palmeiras

Publicado em 08/01/2018 às 07:46Atualizado em 16/12/2022 às 07:25
Compartilhar

Foto/Divulgação

Hyoran quer mostrar serviço no Verdão e conquistar vaga no time titular

Contratado pelo Palmeiras após passar pela Chapecoense, o meio-campista Hyoran viveu um ano apenas discreto em 2017. Em pré-temporada com o elenco comandado pelo recém-chegado Roger Machado, o atleta planeja brigar para ser titular em 2018.

“Chegaram muitas coisas nesse período de férias. Mas eu botei na minha cabeça que vai ser o meu ano. Quero jogar mais, vou buscar meu espaço”, avisou Hyoran. “Tenho certeza de que, se eu der o meu melhor, vou ter a chance de mostrar meu potencial. Quero brigar para ser titular do Palmeiras”, completou.

Com apenas sete partidas e um gol em sua primeira temporada pelo clube, Hyoran chegou a ser cotado como possível moeda de troca. Animado com a chegada de Roger Machado, a quem considera “um dos melhores” técnicos do Brasil, o meia de 24 anos busca espaço.

“O que passou, passou. Agora é ano novo. É dar a vida na pré-temporada em busca de mais chances. Sei do meu potencial. Estou preparado. Vou fazer de tudo para 2018 ser muito especial para mim. Quero ajudar o Palmeiras. O clube confiou em mim, me recebeu da melhor forma possível e quero retribuir. Esse é meu foco”, finalizou.

Contratado com status de promessa, Hyoran firmou vínculo com o Palmeiras até o final de 2020.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por