JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 25 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Novo reforço do Barcelona, Coutinho afirma que está realizando um sonho

Segundo a programação, o jogador vai ser apresentado aos torcedores no gramado do estádio e vai fazer a primeira coletiva de imprensa

Última atualização: 08/01/2018 - 07:43:39.

Foto/Divulgação


Coutinho foi contratado por 160 milhões de euros, maior investimento do Barça

O brasileiro Philippe Coutinho, terceiro jogador mais caro da história ao assinar pelo Barcelona, declarou ontem que realiza um sonho ao vestir a camisa azul-grená do clube catalão. “Fãs do Barça, já estou aqui. É um sonho feito realidade. Espero que nos vejamos amanhã. 'Visca el Barça'", declarou Coutinho, em vídeo publicado nas redes sociais do clube.

Pouco depois, a Barça TV fez a primeira entrevista oficial com o craque. “Estou muito contente e feliz. Sempre disse que era um sonho o que estou vivendo. Estamos muito felizes".

Coutinho acrescentou que seu desejo é "poder jogar, ganhar títulos e deixar os torcedores felizes. São meus objetivos".

Por último, o brasileiro destacou que chegar ao Barça supõe "poder jogar com ídolos, jogadores que são história como Messi, Luis Suárez, Iniesta, Piqué, Busquets... Estou muito feliz por poder conviver e aprender com eles".

O brasileiro fará exames médicos hoje, antes de assinar contrato no Camp Nou. Segundo a programação, o jogador vai ser apresentado aos torcedores no gramado do estádio e vai fazer a primeira coletiva de imprensa.

Coutinho foi contratado junto ao Liverpool por 160 milhões de euros (R$ 620 milhões na cotação atual). O brasileiro assina contrato de cinco temporadas. Ele é a maior contratação da história da equipe.

Embora seja bastante elogiado pelos companheiros, Coutinho não estará à disposição de Ernesto Valverde para os jogos da UEFA Champions League. O Barcelona enfrentará o Chelsea pelas oitavas de final do torneio.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia