ESPORTE

Ricardo Oliveira promete resultados com a camisa 9 do Galo

Após o primeiro dia de atividades com os novos companheiros, o centroavante foi apresentado oficialmente

Publicado em 06/01/2018 às 10:39Atualizado em 16/12/2022 às 07:30
Compartilhar

Divulgação

O atacante Ricardo Oliveira evitou comparação com Fred, que deixou o Galo recentemente

Ricardo Oliveira chegou confiante ao Atlético. Após o primeiro dia de atividades com os novos companheiros, o centroavante foi apresentado oficialmente pelo diretor de futebol Alexandre Gallo. O experiente jogador de 37 anos assumiu a camisa ‘9’, mostrou confiança e evitou comparações com Fred, que deixou o clube alvinegro para defender o maior rival.

“Existe um respeito pela história que ele (Fred) tem. É inquestionável. Mas é uma coisa que eu não gosto de fazer nenhum tipo de comparação. Eu sou o Ricardo Oliveira, ele é o Fred. Ele não está mais aqui, veste a camisa de outro clube. Eu venho para cá para dar o resultado que a diretoria espera de mim e o torcedor espera de mim”, disse em entrevista coletiva de apresentação na Cidade do Galo.

Ricardo Oliveira chega ao Atlético após três temporadas no Santos. O contrato com o clube mineiro vai até o final de 2019. E o centroavante garantiu: dará resultado no período em que estiver em Belo Horizonte. 

“São 17 anos de carreira profissional. Por onde passei, fiz muitos gols, pude ser ídolo, adquiri o respeito das pessoas. Para mim, esse desafio, esse novo clube, vestir a camisa do Galo, essa torcida de massa, me motivou bastante de estar aqui. Tenho certeza que o torcedor vai apoiar bastante o nosso time este ano, e nós vamos dar o resultado que eles esperam. Eu, que estou chegando para vestir a camisa 9 do Atlético, certamente vou dar o resultado que todos eles esperam”, garantiu o confiante Ricardo Oliveira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por