ESPORTE

Valdés se aposenta e vai para o anonimato

Publicado em 05/01/2018 às 08:13Atualizado em 16/12/2022 às 01:57
Compartilhar

Foto/Divulgação

Valdés conquistou diversos títulos com a camisa do Barcelona

Victor Valdés anunciou a sua aposentadoria do futebol. Multicampeão pelo Barcelona, o goleiro já estava sem jogar há seis meses, mas não havia confirmado se havia, de fato, largado o futebol. 

No dia 1° de janeiro, Valdés postou nas redes sociais a mensagem "Obrigado por tudo". Agora, o ex-jogador apagou todos os posts, cumprindo a promessa feita em 2015. Ele havia dito que, quando se aposentasse, sumiria da vida pública. 

O ex-goleiro não atuava desde o meio de 2017. Ele deixou o Barcelona em 2014, ainda se recuperando de grave lesão no joelho, e acertou com o Manchester United. Mas teve problemas de relacionamento e não foi aproveitado. Passou ainda por Standard Liége, da Bélgica, e Middlesbrough, ambos sem sucesso.

Por conta do anúncio, o Barcelona, a Liga Espanhola, ex-companheiros e diversos torcedores do clube catalão postaram mensagens de agradecimento a Valdés. 

Valdés conquistou diversos títulos com a camisa do Barcelona, como a Liga dos Campeões (3 vezes) e o Campeonato Espanhol (6). Também estava no elenco da Fúria que venceu a Eurocopa em 2012 e a Copa do Mundo de 2010.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por