ESPORTE

Breno renova com o Vasco até 2020

O Vasco está próximo de anunciar a terceira confirmação no mercado de transferências para a temporada 2018

Publicado em 28/12/2017 às 08:05Atualizado em 16/12/2022 às 07:45
Compartilhar

Foto/Divulgação

Com a camisa do Vasco, o zagueiro Breno entrou em campo em 25 partidas

O Vasco está próximo de anunciar a terceira confirmação no mercado de transferências para 2018. Depois das chegadas do volante Leandro Desábato e do atacante Rildo, o clube cruz-maltino recebeu o "sim" do zagueiro Breno para a renovação de contrato até 2020 - duração de três anos. A cúpula de São Januário irá fazer o anúncio tão logo a assinatura do novo acordo for realizada, o que deve acontecer até a reapresentação no dia 3 de janeiro de 2018.

Breno chegou ao Vasco no meio desta temporada por empréstimo do São Paulo até o fim do ano, quando acaba o seu contrato com o Tricolor. O time paulista tinha a prioridade de renovação, mas não exerceu este direito. A oficialização do contrato em definitivo com o Vasco não será de maneira imediata justamente por conta disto, já que se faz necessário acabar o atual período de empréstimo. O Vasco não arcará com custos neste acerto devido a isto, já que o atleta está livre. Verbalmente todos os pontos já estão acordados.

A permanência de Breno foi um pedido do técnico Zé Ricardo. E sem dificuldades para ser aceito pela diretoria. No Vasco, o zagueiro reencontrou o seu futebol, afastando as críticas que existiram na época de sua contratação, e ao lado de Anderson Martins na zaga apresentou um entrosamento defensivo que foi importante na conquista da vaga na Conmebol Libertadores de 2018. Esta confiança recebida influenciou no retorno positivo dado por Breno para a renovação. Ele também foi abraçado pelos vascaínos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por