ESPORTE

Doriva Bueno convoca seleção Sub-20 para jogos no Equador

Técnico da Seleção Brasileira Feminina Sub-20, Doriva Bueno, relacionou 22 jogadoras para a disputa do Sul-Americano

Publicado em 28/12/2017 às 08:01Atualizado em 16/12/2022 às 07:45
Compartilhar

Foto/Divulgação

Ricardo Oliveira deixou o Santos e vai disputar a próxima temporada pelo Galo

O técnico da Seleção Brasileira Feminina Sub-20, Doriva Bueno, relacionou 22 jogadoras para a disputa do Sul-Americano da categoria, que será realizado de 13 a 31 de janeiro de 2018 no Equador. A delegação se apresenta dia 2 de janeiro na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para a reta final de preparação visando ao torneio.

A competição é classificatória para a Copa do Mundo da França em 2018, de 5 a 24 de agosto. Foram convocadas as goleiras Stefane (Team Chicago), Nicole (Santos) e Kemelli (3B Sport). Para as laterais foram chamadas Isabela Fernandes (Ponte Preta), Monalisa (Iranduba) e Thais Reis (University of North Florida).

As zagueiras convocadas foram Ingryd (3B Sport), Thais Regina (3B Sport), Tainara (Vitória - BA) e Andressa (Team Chicago). As volantes chamadas são Angelina (Santos), Juliana (Ferroviária), Ana Vitória (Corinthians/Audax) e Luana Sartório (Ferroviária).

Para o meio-campo, o técnico Doriva Bueno convocou Karla (Santos), Ariadna (Sport) e Victória (Minas Brasília). E para o ataque foram chamadas Luana Grabias (Chapecoense), Brenda (3B Sport), Geyse (Madrid CFF), Kerolin (Ponte Preta) e Valéria (Tiradentes).

O treinador explicou ao site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como foi a definição da equipe e avaliação do trabalho das atletas e da comissão técnica.

“Precisamos melhorar, precisamos chegar a um nível melhor para o Sul-Americano, mas estamos no caminho certo e até dia 14 estaremos prontos”, analisou Doriva Bueno.

A estreia da Seleção Brasileira no Sul-Americano será contra o Chile, dia 14 de janeiro, em Ibarra, no Equador.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por