JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 10 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Em férias, Ricardo Oliveira não se descuida da boa forma

Última atualização: 28/12/2017 - 08:04:06.

Foto/Divulgação

Ricardo Oliveira deixou o Santos e vai disputar a próxima temporada pelo Galo

O atacante Ricardo Oliveira aproveita com a família o período de férias do futebol, mas não se descuida da parte física. Aos 37 anos, o novo reforço do Atlético tem usado as redes sociais para mostrar que está se exercitando para chegar em forma à Cidade do Galo na pré-temporada, em 4 de janeiro. O centroavante quer repetir no clube mineiro o sucesso de sua passagem recente pelo Santos, onde conseguiu se tornar um dos ídolos da torcida.

Nos últimos dias, Ricardo Oliveira postou vídeos de atividades realizadas na areia. “Trabalho + trabalho, disciplina, foco, objetivo, resultados, conquista”, escreveu em um vídeo. “Foco total em 2018”, postou em outro.

Nos comentários, os torcedores atleticanos já dão as boas-vindas ao centroavante e desejam sucesso no Atlético. “Bem-vindo ao Galão da massa”, escreveu Luis Fernando. “Bem-vindo ao Galo, matador”, disse João Lucas. “Boa sorte no maior de Minas, monstro”, publicou Thiago Alves.

Além do apoio, Ricardo Oliveira já pôde sentir o fanatismo alvinegro. “Parabéns, Oliveira. Se prepare porque você está vindo para a torcida mais chata do país e a mais fanática”, aconselhou André Paula.

Do lado santista, a torcida demonstrou tristeza por perder seu artilheiro, mas demonstrou agradecimento ao ídolo. “Isso aí, só faltou estar no Peixão”, publicou Raphael Alves. “Muito triste por você ter saído do Santos, obrigado por tudo pastor, boa sorte em sua nova casa”, complementou Thiago Silva.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia