ESPORTE

Detoni é campeão de Futebol no Uirapuru

Foi realizada dia 19, a grande final do futebol no UIC. Detoni e Félix/Loyola fizeram uma final com muita emoção e técnica

Publicado em 28/12/2017 às 08:00Atualizado em 16/12/2022 às 07:47
Compartilhar

Foto/Divulgação

Equipe Detoni conquistou o título de campeão em torneio realizado pelo Uirapuru

Foi realizada no dia 19, a grande final do futebol no Uirapuru. Detoni e Félix/Loyola fizeram uma final com muita emoção e técnica.     

No tempo regulamentar, a partida ficou empatada em 1 x 1, e na cobrança dos pênaltis a equipe Detoni ganhou mais um título no futebol. Grandes homenagens, partida em alto nível técnico, festa de confraternização e muito companheirismo no encerramento das atividades de 2017.                 

Os diretores André e Zico agradeceram a todos os boleiros e funcionários do clube e desejaram um Natal com muita saúde e paz. “Garantimos que em 2018 a bola continuará rolando nos gramados do UIC com a mesma seriedade e determinação”, afirmaram os diretores.

O time campeão foi o Detoni; o vice-campeão foi o Félix/Loyola. O melhor goleiro foi Gustavo; o artilheiro, Anderson; o destaque, Renato; a homenagem póstuma foi dedicada a Galinho e a homenagem especial foi entregue a Claudinho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por