ESPORTE

Meia Elber deixa Cruzeiro e está perto de acerto com o Bahia

Publicado em 21/12/2017 às 07:50Atualizado em 16/12/2022 às 07:58
Compartilhar

Divulgação

Elber, formado nas categorias de base do Cruzeiro, atingiu a marca de 100 jogos pelo clube

O meia-atacante Elber, de 23 anos, está próximo de deixar a Toca da Raposa II. Fora dos planos do técnico Mano Menezes para 2018, o velocista tem como destino a cidade de Salvador. As diretorias de Cruzeiro e Bahia estão em negociações avançadas para uma transação em definitivo. 

“Os clubes realmente estão se acertando. Não tenho detalhes do negócio. Só vamos entrar na parte do jogador quando estiver realmente tudo negociado entre os dois clubes”, disse o empresário do jogador, Fabiano Gudjenian, em entrevista ao site Superesportes.

O Cruzeiro confirma as tratativas. Dirigentes do Bahia, por sua vez, não foram encontrados.

A Raposa já tinha tentado envolver Elber em uma negociação com o Botafogo, mas não obteve êxito. Agora, contudo, as tratativas estão encaminhadas para o acerto com o Bahia. 

Depois do entendimento entre as diretorias, Elber vai negociar salários com o clube baiano. O jogador vê com bons olhos a oportunidade de jogar no Tricolor de Aço.

Se não surgir nenhum obstáculo, a transferência pode ser oficializada até o final da próxima semana.

No início deste ano, Elber atingiu a marca de 100 jogos pelo Cruzeiro. Ele é formado nas categorias de base do clube celeste. Subiu ao profissional em 2011. Já foi emprestado ao Coritiba e ao Sport. Agora, com a investida do Bahia, está perto de um novo passo na carreira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por