ESPORTE

Galo aposta em atletas da base para reforçar elenco para 2018

O zagueiro Nathan, o lateral-esquerdo César, o volante Cícero e o meia-atacante Marco Túlio se reapresentarão junto com o grupo principal

Publicado em 21/12/2017 às 07:49Atualizado em 16/12/2022 às 07:58
Compartilhar

Divulgação

A comissão técnica do Galo aposta em quatro promessas da base para a temporada 2018

Em 2017, as categorias de base renderam títulos ao Atlético (MG). Após bom desempenho em campo, alguns jogadores serão aproveitados na equipe principal do Alvinegro. O zagueiro Nathan, o lateral-esquerdo César, o volante Cícero e o meia-atacante Marco Túlio se reapresentarão junto com o grupo principal, no dia 4 de janeiro.

A confirmação dos nomes foi feita pelo coordenador das categorias de base do Atlético, Marques, ao site Superesportes. “Esses quatro jogadores se reapresentarão no dia 4 de janeiro com os atletas do grupo principal. Eles estão no planejamento para iniciar os treinamentos”.

A tendência é que os jogadores participem da pré-temporada. Com isso, eles não seriam aproveitados pelo Atlético na disputa da Florida Cup. O clube deve levar jogadores que não estão nos planos para o torneio nos Estados Unidos.

Dos quatro jogadores que serão promovidos, apenas César não foi utilizado no time profissional do Atlético. Marco Túlio e Nathan entraram em campo na derrota para a Caldense, por 2 a 1, no Campeonato Mineiro. Já Cícero jogou no empate com a Chapecoense, por 2 a 2, pela Primeira Liga. Os três também jogaram a Florida Cup em 2017.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por