ESPORTE

Timão renova patrocínio e agora corre atrás de máster

Publicado em 09/12/2017 às 20:47Atualizado em 16/12/2022 às 08:24
Compartilhar

O Corinthians acertou a renovação de contrato com a Minds, escola de idiomas que patrocina o clube desde o começo deste ano. O novo vínculo, que ainda não foi assinado, terá duração até o fim de 2018.

A Minds seguirá estampando a sua marca na barra da manga da camisa do Timão, mas apenas em um dos lados – o departamento de marketing do clube negocia com outra empresa para o lado oposto.

Desta forma, o Corinthians começará 2018 com, pelo menos, quatro patrocinadores em seu uniforme: Foxlux (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros) e Ultra (calção), além da Minds.

A Cia do Terno, que terminou o Campeonato Brasileiro como patrocinadora máster do clube, deixará a camisa alvinegra. O orçamento da empresa não permite pagar o que o Timão pede por um contrato de um ano, cerca de R$ 30 milhões.

Ciente disso, o departamento de marketing do Corinthians tem prospectado o mercado em busca de parceiros. Na semana passada, o clube realizou um evento para aproximadamente 300 pessoas, no qual divulgou resultados comerciais, apresentou estratégias e propostas a potenciais patrocinadores.

A Alcatel, fabricante de smartphones que estampava o seu logotipo nas costas do uniforme corintiano, ainda negocia a permanência para 2018.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por