ESPORTE

He Man deixa Galo ao final de contrato e destino pode ser Botafogo

Publicado em 08/12/2017 às 08:07Atualizado em 16/12/2022 às 08:24
Compartilhar

Foto/Divulgação

Com 10 gols em 49 partidas, o atacante Rafael Moura não renovará com o Galo e destino pode ser o Botafogo

Está chegando ao fim o sonho de Rafael Moura de jogar no clube de seu coração. Torcedor do Atlético, o atacante disputou a temporada 2017 pelo Galo. O contrato do ‘He-Man’ se encerra no fim do ano e não será renovado pelo Alvinegro. O provável destino do jogador é o Botafogo.

Nesta temporada, Rafael Moura jogou 49 partidas pelo Atlético e marcou dez gols. Na maioria das vezes, o ‘He-Man’ saiu do banco de reservas. Com o titular Fred em alta, o atacante teve poucas oportunidades de começar jogando pelo Galo no ano.

O desejo de Rafael Moura era permanecer no Atlético. Mesmo após ter recebido proposta do Botafogo, o jogador ainda aguardava por um contato do Galo. No entanto, após o fim da temporada, o atacante foi comunicado que não terá o vínculo renovado para 2018.

Sem Rafael Moura, o Atlético deve contar com Carlos para ser o substituto imediato de Fred. O jovem atacante voltará de empréstimo do Internacional e aguarda a eleição do dia 11 de dezembro para saber os planos da diretoria para seu futuro.

O site Superesportes informou que o Botafogo apresentou uma proposta de dois anos de contrato pelo atacante. Outros clubes também demonstraram interesse, mas o Alvinegro é quem está mais próximo de contar com o jogador.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por