ESPORTE

Taurus Rugby Uberaba conquista a Liga Triângulo no masculino

Publicado em 06/12/2017 às 08:20Atualizado em 16/12/2022 às 08:30
Compartilhar

Foto/Divulgação

Equipes do Taurus vencem etapa da Liga Triangulina de Rugby

A equipe do Taurus Rugby venceu a etapa da Liga Triângulo de Rugby, no masculino e no feminino. O time masculino conquistou a primeira colocação geral na Liga.

Ao todo foram quatro etapas neste ano, sendo a primeira realizada em Uberlândia, com o Taurus em 2º no masculino e não participando no feminino. A segunda etapa foi em Ituiutaba, com o masculino campeão e feminino vice. A terceira foi em Uberaba e o masculino ficou em terceiro e feminino venceu. E a última no fim de semana passado, em Patrocínio, com o Taurus vencendo nos dois naipes.

Na semifinal, o Taurus venceu o Javalis de Ituiutaba e o feminino, o Patrocínio. Nas finais, os rapazes venceram o grande rival Uberlândia e as moças, o Três Lagoas.

Para o presidente do Taurus, Igor Bartonelli já é hora de pensar na próxima temporada. “Precisamos de mais apoio do empresariado local e vamos disputar o maior número de competições possíveis. Hoje, com o que recebemos já conseguimos apresentar nosso cartão de visitas. Imagine se tivermos como aumentar nossa estrutura um pouco mais”, ressalta Bartonelli.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por