JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Cruzeiro terá atletas da base para encarar o Botafogo

A equipe de Mano Menezes já está classificada para a Copa Libertadores 2018 e faz o restante da temporada de testes

Última atualização: 03/12/2017 - 13:57:54.

Para o Cruzeiro, o confronto contra o Botafogo, hoje (3), no Rio de Janeiro, não muda muita coisa: a equipe de Mano Menezes já está classificada para a Copa Libertadores 2018 e faz o restante da temporada de testes.

Sem Ezequiel e Rafael Galhardo, ambos membros do departamento médico atualmente, a equipe precisou puxar garotos da base para suprir as ausências. No entanto, na posição terá uma improvisação: o volante Lucas Romero será acionado para fechar o ano celeste.

Do outro lado, Bryan terá mais uma chance para mostrar seu trabalho. É provável que o jogador não fique para a próxima temporada, já que não conta com a confiança da comissão técnica. Sem Diogo Barbosa, a diretoria confirmou a contratação de Egídio e espera anunciar mais um nome na posição.

No gol, Rafael seguiu entre os titulares. O capitão Fábio faz trabalhos internos e não vai para o jogo contra o Botafogo. Terminando a defesa, Murilo voltou aos trabalhos após se recuperar de dores musculares. Já o zagueiro Léo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dá vaga a Digão.

O provável Cruzeiro para o jogo será: Rafael; Lucas Romero, Murilo, Digão e Bryan; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Arrascaeta.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia