JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Carlinhos Neves se despede do Galo na partida contra o Grêmio

O jogo de hoje, contra o Grêmio, pela última rodada do Brasileiro, marcará a despedida do preparador físico

Última atualização: 03/12/2017 - 13:56:23.

O jogo de hoje (3), contra o Grêmio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, marcará a despedida do preparador físico Carlinhos Neves, que deixará o Atlético para se dedicar a projetos pessoais. A saída do preparador físico foi anunciada pelo diretor de futebol do Galo,  Domênico Bhering.

Em sua terceira passagem pelo clube, Carlinhos Neves teve trajetória vitoriosa no Galo. Foram 430 jogos e conquistas como Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Mineiro e Recopa Sul-Americana.

“Algumas decisões são difíceis de se tomar, principalmente em um clube como o Atlético, que tem uma estrutura de expressão nacional e mundial muito grande. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa estrutura e ter participado, ao lado de muita gente, dessa elevação de patamar do clube, de 2011 para cá”, disse Carlinhos Neves ao site oficial do clube.

Carlinhos Neves teve sua primeira passagem no Galo em 2001 e 2002. Ele regressou ao clube em agosto de 2011, permanecendo até dezembro de 2014. Voltou em janeiro de 2016 para ocupar a função de coordenador técnico e, em 2017, voltou a exercer o cargo de preparador físico.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia