JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

José Aldo tenta quebra de recorde no UFC

Última atualização: 02/12/2017 - 08:57:23.

Divulgação


O brasileiro José Aldo, amante do boxe, pode igualar recorde no UFC, se conquistar cinturão dos pesos-pena

O lutador de MMA, José Aldo, terá a oportunidade de escrever o seu nome na história do MMA mais uma vez. Caso vença Max Holloway no UFC 218, que acontecerá hoje (2), em Detroit, nos Estados Unidos.

O brasileiro conquistará o cinturão dos pesos-pena pela terceira vez em sua carreira e se igualará a Randy Couture, único lutador que conquistou e anotou tal feito em uma mesma divisão.

Em Detroit, onde faz a reta final de sua preparação para a disputa do título peso-pena, José Aldo teve uma surpresa emocionante. O encontro com a compatriota Cris Cyborg, campeã peso-pena do Ultimate, tinha mais uma convidada: Claressa Shields, bicampeã mundial e olímpica de boxe, que levou seus cinturões e emocionou o lutador manauara.

O lutador é amante do boxe. O seu treinador, Dedé Pederneiras, inclusive, destacou sua motivação para migrar para a nobre arte após a carreira de MMA.

Recentemente, Aldo passou por um intercâmbio na Robert Garcia Boxing Academy, nos Estados Unidos. O lutador revelou que queria lutar boxe antes mesmo de se aposentar do MMA.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia