ESPORTE

Naça e Uberaba Sport decidem vaga na final do Regional Sub-20

No estádio JK, hoje (2), às 16h, Nacional e USC voltam a se enfrentar na segunda partida da semifinal do Campeonato Regional Sub-20

Publicado em 02/12/2017 às 08:26Atualizado em 16/12/2022 às 08:36
Compartilhar

Divulgação

O estádio JK recebe hoje o clássico Sub-20 entre Nacional e Uberaba, valendo vaga para torneio Regional da categoria

No estádio JK, hoje (2), às 16h, Nacional e Uberaba voltam a se enfrentar na segunda partida da semifinal do Campeonato Regional Sub-20. Quem vencer fará a disputa do título contra Araflu ou Uberlândia.

Na primeira partida, disputada no Uberabão, o futebol apresentado pelas duas equipes foi fraco e sem inspiração. O Nacional foi um pouco melhor, mas o acúmulo de erros dos jogadores, principalmente do Uberaba, acabou irritando os torcedores.

A partida terminou sem vencedor e no duelo de hoje, se novamente persistir o empate, a decisão será nos pênaltis.

No primeiro jogo da semifinal, o Uberaba Sport foi a campo com Caio; Guilherme, Jean, Paulo e Zidane; Vitinho, Joilson (Marcos), Felipe (Jardel) Jonathan (Coquinho), Lucas e Pelezinho (Abdré). Técnic Luciano Costa.

Já o Nacional foi escalado com Angolano; Denis (Vitor Hugo), Cherin, Igor, Peixe e Zé Manoel; Cristian, Iago (Dahora) Guilherme e Janiel; Gustavinho (Mateus) e Jonathan. Técnico Lúcio Vaz.

Verdinho. Na outra partida da semifinal, Uberlândia e Araflu se enfrentam às 16h, no Estádio Airton Borges. O Verdinho pode ser derrotado por até um gol de diferença que avança. O Araflu precisa de dois gols para levar a decisão aos pênaltis ou três para ir à final.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por