JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Abel Braga deve permanecer no Fluminense

Última atualização: 01/12/2017 - 08:39:16.

A diretoria do Fluminense está trabalhando para definir até no máximo a próxima segunda-feira a permanência de Abel Braga no comando técnico do time para a próxima temporada. O treinador esteve muito perto de sair após surgirem os interesses de Palmeiras e de Internacional, porém, seu atual momento e o interesse em permanecer no Rio de Janeiro estão falando mais alto.

Uma conversa entre as partes vai acontecer nos próximos dias. O treinador sempre deixou claro o desejo de ficar no clube, porém, vinha demonstrando insatisfação com os problemas encontrados este ano, como o grande aproveitamento dos garotos da base, colocados muitas vezes em situação de “fogueira”, a perda de atletas experientes no meio da temporada e as questões de atrasos salariais do elenco.

Na conversa inicial, porém, Abel parece ter fica satisfeito com o que ouviu. Tanto que após a derrota de 2 a 1 para o Sport, quando já tinha tido a conversa com os dirigentes, o treinador falou em um tom mais ameno.

“Nunca disse que queria sair do Fluminense. O presidente Pedro Abad em nenhum momento disse que pretendia a minha saída. Acredito que temos pensamentos parecidos”, disse Abel quando questionado sobre as chances de permanecer.

Após definir a situação de Abel Braga o próximo passo será buscar no mercado a contratação de jogadores para tentar fechar o elenco o mais rapidamente possível. Um dos nomes, o de Carlos Henrique foi um dos mais citados. Ele marcou 11 gols pelo Londrina nesta temporada e tem os direitos federativos ligados ao PSTC. O jogador está emprestado ao campeão da Primeira Liga até maio de 2018, mas existe a possibilidade de rescisão.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia