JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Murilo quer enfrentar o Botafogo para finalizar bem o ano de 2017

A única pretensão do Cruzeiro no atual momento do Brasileiro é garantir o quinto lugar ao final da competição

Última atualização: 01/12/2017 - 08:38:39.

Murilo quer estar em campo no domingo para honrar a camisa celeste

A única pretensão do Cruzeiro no atual momento do Campeonato Brasileiro é garantir o quinto lugar ao final da competição para embolsar R$ 4.092.165,00 e salvar o clube em período de crise financeira. Com o título da Copa do Brasil, a equipe azurra já tem vaga garantida na Libertadores de 2018 e volta aos gramados neste domingo para enfrentar o Botafogo às 17h, no Estádio Nilton Santos.

Titular em boa parte da temporada, o zagueiro Murilo, que foi desfalque diante do Vasco, por conta de dores musculares na coxa direita, está de volta aos treinos e confiante de que será escalado no time principal, com a intenção de terminar o ano em grande estilo. Caso entre em campo, esta será a 32ª partida de Murilo nesta temporada.

“Quero estar em campo no domingo, para finalizar bem o ano, honrar mais uma vez a camisa do Cruzeiro. Espero estar lá e dar o meu melhor. Só de vestir esta camisa envolve muita coisa. O Clube sempre me apoiou e tenho de retribuir’, disse o jogador ao site oficial do Cruzeiro.

Recuperado das dores na coxa e com o pensamento em 2018, Murilo enalteceu o trabalho realizado pelos profissionais do clube, mantendo a confiança de que estará ainda melhor em campo para defender a Raposa nos torneios que serão disputados na próxima temporada.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia