ESPORTE

Com virose, Yago vira dúvida no Galo para jogo decisivo contra o Grêmio

Com uma virose, o volante Yago, que já havia sido poupado do treino de quarta-feira, voltou a ser desfalque na atividade de ontem

Publicado em 01/12/2017 às 08:33Atualizado em 16/12/2022 às 08:38
Compartilhar

Yago pode desfalcar o Galo em jogo decisivo contra o Grêmio

Com uma virose, o volante Yago, que já havia sido poupado do treino de quarta-feira, voltou a ser desfalque na atividade de ontem e se tornou dúvida para a partida contra o Grêmio, que encerra a participação das equipes nesta edição do Campeonato Brasileiro. Caso Yago não reúna condições de jogo, Adilson assume a vaga no meio-campo, formando dupla com Elias.

No treino em campo reduzido, Oswaldo de Oliveira esboçou o time titular para a última partida do ano no Independência com Victor; Bremer, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Robinho e Valdívia; Fred.

Sem Marcos Rocha, que cumpre suspensão por conta do acúmulo de três cartões amarelos, a lateral direita será assumida por Bremer, que atuará improvisado na posição pela segunda vez.

Campeão da Libertadores 2017, o Grêmio já tem vaga garantida na competição no próximo ano, abrindo mais uma vaga no Brasileiro, que passa a ter G8. Bom para o Galo, que com 51 pontos na décima colocação, fica ainda mais próximo de se garantir no torneio.

Para atingir o objetivo, o Atlético-MG precisa vencer o Tricolor no Horto e torcer por tropeços dos rivais Flamengo, Vasco, Botafogo e Chapecoense, que também estarão brigando pela vaga no mesmo dia e horário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por