ESPORTE

Federação divulga tabela para o Módulo II de 2018

A Diretoria de Competições (DCO) da FMF divulgou, na noite de quarta-feira (29), a tabela detalhada para os jogos da primeira fase do Campeonato Mineiro – Módulo II de 2018

Publicado em 01/12/2017 às 14:53Atualizado em 16/12/2022 às 08:38
Compartilhar

Uberaba Sport Club estreia fora de casa, diante do Betinense, no dia 17 de fevereiro

A Diretoria de Competições (DCO) da FMF divulgou, na noite de quarta-feira (29), a tabela detalhada para os jogos da primeira fase do Campeonato Mineiro – Módulo II de 2018. A bola rola para o Estadual a partir do dia 17 de fevereiro.

Seis jogos abrem a primeira rodada da disputa. No sábado (17), todos os quatro jogos do dia começam às 16h. Betinense e Uberaba jogam na Arena do Calçado, em Nova Serrana. O campeão da Segunda Divisão, Ipatinga, entra em campo diante da sua torcida contra o Guarani, no Ipatingão. Em Coronel Fabriciano, Social e Tupynambás duelam no Luisão, e Mamoré e CAP Uberlândia fecham os jogos do dia no Bernardo Rubinger, em Patos de Minas. No domingo (18), às 10h, o América-TO começa sua trajetória no Módulo II diante do Tricordiano.  Fechando a data inaugural do torneio, o Nacional enfrenta o recém-promovido Democrata de Sete Lagoas, na segunda-feira (19), às 20h15, no Soares de Azevedo, em Muriaé.

Lembrando que, para a próxima temporada, o Módulo II terá um novo sistema de disputa. Na primeira fase, os clubes jogam entre si, em turno único, classificando para as semifinais as quatro melhores equipes. Para as fases seguintes, semifinal e final, não será usado como critério de desempate a classificação das equipes na etapa anterior. Desta forma, para definir os vencedores dos confrontos serão apurados os pontos somados, saldo de gols e penalidades máximas, caso necessário. No dia 5 de maio conheceremos o grande campeão do Mineiro do Módulo II de 2018.

O Jornal da Manhã publica agora os jogos do Uberaba Sport Club na primeira fase da competição. É importante salientar que o Colorado se apresenta na primeira semana de janeiro, visando aos treinamentos para a competição.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por