JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Vasco tenta se recuperar de tropeços recentes

Buscando vaga na Libertadores, Vasco desperdiçou 2 chances seguidas de entrar no G-7 do Brasileiro na última semana

Última atualização: 19/11/2017 - 17:09:06.

Buscando vaga na Libertadores, o Vasco desperdiçou duas chances seguidas de entrar no G-7 do Brasileiro na última semana. O time cruzmaltino viu os rivais de cima, Flamengo e Botafogo, perderem nos dois jogos anteriores, mas também tropeçou, com empates em São Januário, no Rio.

Para recuperar os pontos perdidos, o Vasco visita o Atlético-PR neste domingo, às 19h. Na avaliação do técnico Zé Ricardo, o rendimento fora de casa é um trunfo vascaíno.

“A nossa sequência é positiva apesar dos empates. Nossas últimas quatro vitórias foram fora, diante de Atlético-GO, Avaí, Botafogo e Santos. É mais um dado que temos que levar para nos dar ainda mais confiança para fazer um bom jogo na Arena da Baixada e conseguir três pontos lá”, disse.

Os vascaínos figuram na oitava posição há oito rodadas e somam 50 pontos, mesmo número do Flamengo e um a menos que o Botafogo. Já o Atlético-PR, em 13º, tem 45, a seis da zona de rebaixamento, mas também mantém um discurso, ainda que tímido, por ida ao torneio continental.

Para o duelo, o Vasco terá o importante retorno do goleiro Martín Silva, que estava a serviço da seleção uruguaia. O lateral-direito Madson e o zagueiro Anderson Martins são dúvidas.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia