ESPORTE

Galo deve ter os retornos de Cazares e Gabriel contra o Coritiba

Recuperados de lesão, o zagueiro Gabriel e o meia Cazares participaram normalmente do treino na Cidade do Galo e devem reforçar a equipe no confronto, que acontece às 19h de hoje

Publicado em 19/11/2017 às 17:03Atualizado em 16/12/2022 às 08:56
Compartilhar

De olho na partida contra o Coritiba, o Atlético-MG deu sequência à sua preparação em um treino na manhã de ontem. Recuperados de lesão, o zagueiro Gabriel e o meia Cazares participaram normalmente do treino na Cidade do Galo e devem reforçar a equipe no confronto, que acontece às 19h de hoje, no Independência.

Apesar de ser titular na zaga atleticana, Gabriel foi desfalque nos dois últimos compromissos da equipe, contra Bahia e Vasco, por conta de uma pancada que sofreu na cabeça em um lance com Adilson, na vitória sobre o Atlético-GO, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, Cazares se recuperava de uma entorse no tornozelo esquerdo. Durante o período afastado de campo, o jogador realizou trabalhos, sendo auxiliado pelos fisioterapeutas do clube para poder voltar no confronto com o Coxa.

Quem está fora da partida no Independência é o zagueiro Felipe Santana. O jogador sofreu uma lesão parcial do ligamento cruzado posterior do joelho direito e não tem previsão do departamento médico para voltar ao time.

Por outro lado, o técnico Oswaldo de Oliveira volta a contar com Matheus Mancini e Luan, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Bahia e não enfrentaram o Vasco no Rio de Janeiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por