ESPORTE

Flu visita Chapecoense na estreia de Kleina

Chapecoense e Fluminense se enfrentam a partir das 19h de hoje tentando manter o embalo para tomar distância do Z-4

Publicado em 22/10/2017 às 13:21Atualizado em 16/12/2022 às 09:39
Compartilhar

Chapecoense e Fluminense se enfrentam a partir das 19h de hoje tentando manter o embalo para tomar distância do Z-4 no Brasileiro. Os cariocas bateram o São Paulo, outro adversário direto contra o rebaixamento, por 3 a 1 na quarta (18). Enquanto os catarinenses venceram o Atlético-MG por 3 a 2, de virada, fora de casa.

O time alviverde ainda terá uma motivação extra para a partida na Arena Condá: a estreia do técnico Gilson Kleina. Apresentado na quinta (19), ele reforçou os planos da Chape para a competiçã “Temos que sair desse desconforto e tentar buscar um algo a mais, como a Sul-Americana, que está dentro do nosso alcance”.

Na intermediária da tabela, a equipe de Chapecó soma 35 pontos, e o Fluminense, logo à frente, tem 38. Contra os tricolores, Kleina deverá manter a mesma equipe da rodada anterior. Ele ainda poderá relacionar o lateral-direito João Pedro, liberado pelo departamento médico.

O técnico Abel Braga não terá Sornoza e Douglas, poupados por desgaste muscular. Em compensação, o volante Wendel retorna de suspensão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por