ESPORTE

Coutinho entra novamente na mira do Barça

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o clube iniciou o ataque final para conseguir a contratação do brasileiro em janeiro

Publicado em 21/10/2017 às 08:42Atualizado em 16/12/2022 às 09:40
Compartilhar

Foto/Divulgação

Barça não estaria disposto a subir os valores da sua última proposta 

O Barça não tira Philippe Coutinho de sua cabeça. De acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, o clube iniciou o ataque final para conseguir a contratação do brasileiro em janeiro. Segundo a publicação, a diretoria culé deve se reunir com Kia Joorabchian na próxima semana para voltar a conversar sobre a possível contratação do meia. 

No entanto, o Barça não estaria disposto a subir ainda mais os valores da sua última proposta para o Liverpool (80 milhões de euros fixos mais 30 milhões em variáveis). O argumento que seria utilizado pelo clube é que apesar do grande momento de Coutinho, ele não poderia ser utilizado na Champions League nesta temporada pelo Barça já que ele vem atuando com a camisa dos  Reds no torneio. 

A publicação ainda revela que o brasileiro espera usar como base o compromisso firmado com o time inglês para que jogasse a Champions pelo clube, no seu retorno ao torneio, fazendo ele recuar em um momento em que estaria preparado para se 'rebelar' por não ter conseguido a transferência para o Barça. Coutinho teria concordado em abaixar a guarda e ser comandado por Jurgen Klopp no torneio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por