ESPORTE

Grêmio encara desespero do Coritiba

O Grêmio enfrenta o Coritiba hoje, às 19h, no Couto Pereira, no início de sua preparação para a semifinal da Libertadores

Publicado em 15/10/2017 às 09:40Atualizado em 16/12/2022 às 09:50
Compartilhar

Divulgação

Técnico Renato Gaúcho já desistiu da disputa do título brasileiro

O Grêmio enfrenta o Coritiba hoje, às 19h, no estádio Couto Pereira, no início de sua preparação para a semifinal da Libertadores. Como o técnico Renato Gaúcho já desistiu da disputa do título brasileiro, o pensamento entre os tricolores é se preparar bem para os dois jogos contra o Barcelona de Guayaquil.

O aquecimento para a Libertadores inclui a recuperação física de alguns atletas. O meia Ramiro está à disposição para enfrentar o Coritiba, mas o atacante Luan e o volante Michel ainda não poderão atuar. O Grêmio ainda precisa definir quem será o dono da vaga aberta por Pedro Rocha no ataque. Fernandinho tem sido o preferido.

Com 46 pontos, o Grêmio começa a 28ª rodada do Brasileiro em quarto lugar. O time gaúcho vem de uma derrota em casa para o Cruzeiro e perdeu quatro de seus últimos cinco jogos. Com isso, já caiu duas posições e se distanciou de vez do líder Corinthians.

Por causa desse retrospecto ruim, Renato Gaúcho quer as vitórias de volta independentemente de boas atuações. Não adianta nada ficar pensando em dar espetáculo e não conseguir os resultados. “Neste momento o mais importante é voltar a vencer”, diz.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por