ESPORTE

Flamengo busca reação contra a Chapecoense na Arena Condá

Sem vencer há três partidas, o Flamengo enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 17h, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro

Publicado em 15/10/2017 às 12:10Atualizado em 16/12/2022 às 09:50
Compartilhar

Sem vencer há três partidas, o Flamengo enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 17h, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de se afastar das primeiras colocações, o time carioca luta, agora, para não deixar a zona de classificação para a Libertadores.

Com 40 pontos, o Flamengo ocupa o sétimo lugar e só está na zona da Libertadores por causa da vaga aberta com o título do Cruzeiro na Copa do Brasil. No entanto, pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG caso não obtenha pelo menos um ponto em Chapecó.

Para buscar a reação, depois dos empates contra Avaí e Fluminense e derrota para a Ponte Preta, o Flamengo aposta na volta do meia Diego. O jogador voltou a treinar nesta semana após uma lesão muscular que o impediu de jogar diante do Fluminense e defender a seleção brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Com a volta de Diego, Everton vai para o banco de reservas. Outras novidades na equipe rubro-negra são os peruanos Guerrero e Trauco. Eles atuaram apenas no segundo tempo contra o Fluminense, devido ao desgaste sofrido nos jogos da seleção peruana. Eles entram nos lugares de Paquetá e Rodinei, respectivamente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por