ESPORTE

Sem Robinho, Galo visita o Sport

O Galo enfrenta o Sport, logo mais, às 17h, na Ilha do Retiro, sem um de seus destaques das últimas rodadas do Brasileiro

Publicado em 15/10/2017 às 09:42Atualizado em 16/12/2022 às 09:50
Compartilhar

Divulgação

Chegada de Oswaldo é tratada como principal fator na recuperação do Atlético 

O Atlético-MG enfrenta o Sport, logo mais, às 17h, na Ilha do Retiro, sem um de seus destaques das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Robinho, que voltou a ser titular desde que o técnico Oswaldo de Oliveira foi contratado, está suspenso.

A princípio, o venezuelano Otero preencherá a vaga no ataque, mas existe a possibilidade de Oswaldo reforçar a marcação no meio-campo. Dessa forma, Roger Bernardo entraria no time para atuar ao lado de Adílson e Elias na proteção à defesa.

A chegada de Oswaldo é tratada como principal fator na recuperação do Atlético. Desde que assumiu o comando do time, derrotou o Atlético-PR e o São Paulo e passou a brigar efetivamente por vaga na Libertadores.

Entre os feitos dele está o bom futebol apresentado por Robinho, que não havia sido titular em nenhum jogo com Rogério Micale. O atacante marcou duas vezes contra o Atlético-PR na Arena da Baixada e voltou a atuar bem diante do São Paulo.

A meta, agora, é a recuperação de Fred, que não marca há três meses, mas conta com o apoio da comissão técnica. “O Fred traz uma preocupação para o adversário, o tempo todo. Os caras ficam tensos com a presença dele”, explica Oswaldo.

O Atlético-MG começa a 28ª rodada em oitavo lugar, com 37 pontos, e tem a chance de subir para a zona de classificação da Libertadores. Para isso, precisa ganhar em Recife e torcer por derrota do Flamengo para a Chapecoense.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por