ESPORTE

Fábio Carille não esboça time do Corinthians

O técnico Fábio Carille ainda não esboçou o Corinthians para o jogo contra o Bahia, amanhã, às 19h, pela 28ª rodada

Publicado em 14/10/2017 às 19:53Atualizado em 16/12/2022 às 09:50
Compartilhar

O técnico Fábio Carille ainda não esboçou o Corinthians para o jogo contra o Bahia, amanhã, às 19h, pela 28ª rodada do Brasileirão. Porém, a tendência é de que o treinador tenha apenas um desfalque no time ideal: Gabriel, que ainda tem mais uma partida de suspensão a cumprir por conta da punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo gesto obsceno na comemoração do gol alvinegro no clássico contra o São Paulo.

Por outro lado, o Corinthians contará com as voltas de Pablo, que está recuperado de dores na coxa esquerda e novamente treinou sem restrições, além de Fagner e Romero, que estavam suspensos na última rodada. Assim, o Timão deve iniciar o jogo em Salvador com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Em treino realizado ontem, a maioria dos titulares na vitória sobre o Coritiba apenas correu em campo após um trabalho na academia. Os jogadores que não apareceram em campo foram: Balbuena e Matheus Vidotto, que fizeram trabalhos na academia; Marciel, com amigdalite; e Vilson, ainda faz atividades no laboratório R9 após passar por cirurgia no joelho esquerdo em março.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por