ESPORTE

Oswaldo testa Galo com duas formações

Amanhã o Atlético-MG entra em campo para enfrentar o Sport, pela 28ª rodada do Brasileiro, às 17h, na Ilha do Retiro

Publicado em 14/10/2017 às 19:51Atualizado em 16/12/2022 às 09:50
Compartilhar

Amanhã o Atlético-MG entra em campo para enfrentar o Sport, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h, na Ilha do Retiro. Destaque do time nos dois jogos anteriores, contra Atlético-PR e São Paulo, Robinho é o grande desfalque do Atlético.

O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na jornada anterior e está suspenso. Sem poder contar com o camisa 7, Oswaldo de Oliveira testou duas formações diferentes no treino de ontem, na Cidade do Galo. Na primeira parte da atividade, o escolhido para a vaga de Robinho foi Elias. O volante cumpriu suspensão contra o São Paulo e volta ao time contra o Sport.

Com essa escolha, Oswaldo de Oliveira pode mandar a campo um time mais seguro, com três volantes. No treino em que foi ataque contra defesa, a parte ofensiva do Atlético foi formada por Adilson, Roger Bernardo, Elias, Valdívia, Cazares e Fred.

Em outra parte da atividade, Otero foi quem ganhou o lugar que seria de Robinho. Como Elias é titular, quem deixou a equipe foi Roger Bernardo. A definição do time titular deve acontecer somente após o treino de hoje, na última atividade do Atlético antes do confronto com o Sport.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por