ESPORTE

Manoel quer voltar a ser titular na partida contra o Grêmio

O Cruzeiro já definiu o time que encara hoje, o Grêmio, em Porto Alegre. A novidade em relação ao último jogo é a volta de Arrascaeta

Publicado em 11/10/2017 às 07:52Atualizado em 16/12/2022 às 09:54
Compartilhar

Foto/Divulgação

Manoel pode ter a oportunidade de sair jogando contra o Tricolor Gaúcho

O Cruzeiro já definiu o time que encara hoje, o Grêmio, em Porto Alegre. A novidade em relação ao último jogo é a volta de Arrascaeta, que estava com a seleção uruguaia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A partida contra o Grêmio pode decretar a volta do zagueiro Manoel, que já foi titular na vitória por 2 a 1 contra a Ponte Preta, no último sábado, em partida antecipada da 28ª rodada.

​“Voltei bem, me sentindo bem. Claro que falta um pouco de ritmo, mas é normal. Fiquei muito feliz, ainda mais fazendo gol. Comemorei bastante, minha família também ficou muito feliz, pois passei por uma situação complicada, uma fratura. Tinha de ter paciência, só o tempo poderia curar, não era uma coisa que pudesse ajudar”, disse o defensor.

Manoel conhece bem o adversário e sabe que o Tricolor Gaúcho ainda luta por objetivos maiores na competição e que só um ponto separa as equipes.

“O Grêmio sabe como a gente joga e nós sabemos como eles jogam. Então, vamos procurar seguir nossa forma de jogar, fazendo algumas coisas diferentes. O Grêmio está disputando a Libertadores e nós só temos o Brasileiro. Temos de entrar e procurar fazer o nosso jogo. Acho que vai ser um jogo muito bom, entre duas equipes muitos fortes. O Grêmio é um dos melhores times do Brasil. E nós estamos em fase muito boa e temos de saber aproveitar”, finalizou.

As equipes se enfrentam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta, na Arena do Grêmio. O Tricolor Gaúcho está em terceiro na tabela, com 46 pontos, enquanto que o Cruzeiro está em quarto, com 44.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por