ESPORTE

Empresário crava Júnior Dutra no Corinthians

O Corinthians já tem seu primeiro reforço para 2018: Júnior Dutra. Pelo menos é o que garante o empresário Carlos Corsini

Publicado em 07/10/2017 às 09:42Atualizado em 16/12/2022 às 09:59
Compartilhar

Foto/Divulgação

Atacante tem seis gols no Campeonato Brasileiro pelo Avaí e 13 no ano

O Corinthians já tem seu primeiro reforço para 2018: Júnior Dutra. Pelo menos é o que garante o empresário Carlos Corsini. O atacante, que disputa o Campeonato Brasileiro pelo Avaí, assinará nas próximas horas um pré-contrato com o Timão. “Já está tudo apalavrado. Estamos trocando as minutas do contrato com o Alessandro Nunes e a assinatura ocorrerá ainda neste fim de semana”, revela o agente, que ao lado de Diego Cecconi representa o atleta nessa negociação.

Segundo Corsoni, Júnior Dutra fechará com o Corinthians até dezembro de 2019 e não terá custo – seu vínculo com o Avaí termina em 31 de dezembro. Contratado pelos catarinenses em janeiro, o centroavante tem 13 gols em 42 partidas no ano. Assim, ele se recuperou da passagem discreta pelo Vasco, onde esteve no segundo semestre de 2016, com um único gol em 13 partidas.

Júnior Dutra chegará ao Parque São Jorge para ser uma sombra a Jô, já que Kazim não conseguiu ser o substituto à altura do artilheiro da equipe na temporada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por