JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 25 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Tinga anuncia saída do futebol do Cruzeiro

Gerente de futebol do Cruzeiro, o ex-jogador Tinga anunciou sua saída do cargo no departamento de futebol da Raposa

Última atualização: 07/10/2017 - 19:41:59.

Gerente de futebol do Cruzeiro, o ex-jogador Tinga anunciou sua saída do cargo no departamento de futebol da Raposa na tarde de ontem. Por meio de um pronunciamento, o dirigente comunicou que se despede da função no mês de dezembro.

“Era o meu primeiro ano de trabalho, uma experiência nova para mim. Apesar de achar que estava preparado, na prática é diferente. Vou manter meu compromisso que tive com ele até dezembro. Até dezembro vou ficar aqui. Mais importante que o compromisso com o presidente, é com os jogadores, comissão técnica, funcionários. A gente passou muitas dificuldades aqui dentro e juntos conseguimos superá-las. Por isso, a gente promete e faz acordo com os jogadores”, apontou.

Tinga continuou, assegurando que honrará o compromisso até o final da temporada como forma de, ao menos, finalizar o que começou. Por fim, garantiu que não deixa o cargo em função de possíveis desavenças, mas sim por princípios próprios. “Não saio porque o Bruno saiu. Saio porque acompanho aquilo que tive como princípios e gratidão que tive durante toda a minha vida”, completou.

Volante de qualidade durante a carreira, no ano passado, Tinga foi escolhido para fazer um outro tipo de meio de campo na Raposa. Ele seria o responsável por estabelecer a ligação entre diretoria, comissão técnica e elenco.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia