ESPORTE

Lewis Hamilton é pole na Malásia

Publicado em 01/10/2017 às 16:25Atualizado em 16/12/2022 às 10:08
Compartilhar

Lewis Hamilton vai largar na pole-position no Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1, logo mais, no circuito de Sepang, depois que Sebastian Vettel teve problemas de motor durante o Q1 e não conseguiu marcar tempo.

A Ferrari conseguiu a segunda colocação, com Kimi Räikkönen, atrás apenas 0.045s de Hamilton, demonstrando que Vettel poderia ter feito a pole, caso tivesse em condições.

As Red Bulls, confirmando o bom desempenho dos treinos, largará na segunda fila, com Max Verstappen à frente de Daniel Ricciardo. Aniversariante do dia, Verstappen, que agora tem 20 anos de idade, marcou o tempo de 1:30.541s, atrás 0.465s do inglês.

Companheiro de Hamilton na Mercedes, Valtteri Bottas larga na quinta posição. Diferente de Hamilton – que usava o “pacote” antigo da Mercedes –, Bottas usava o “pacote” novo, aparentemente inferior para o circuito de Sepang. O tempo do finlandês foi 0.682s mais lento do que de seu companheiro de equipe. O francês Esteban Ocon (Force India) larga na sexta posição, à frente da McLaren de Stoffel Vandoorne. Fernando Alonso vai largar na P10.

Nico Hulkenberg colocou a Renault no Q3 e largará à frente de Sergio Perez (Force India) na oitava posição. O brasileiro Felipe Massa, da Williams, não passou para o Q3 e largará na P11. O Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1 acontece neste domingo, com largada às quatro horas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por