ESPORTE

Seleção feminina perde amistoso na estreia de novo técnico

Publicado em 01/10/2017 às 16:24Atualizado em 16/12/2022 às 10:08
Compartilhar

A Seleção Feminina de Handebol está de treinador novo. Na noite de sexta-feira, 29 de setembro, as brasileiras enfrentaram a França, em amistoso, sob o novo comando do espanhol Jorge Dueñas. Jogando em Brest, o Brasil fez jogo duro, mas não conseguiu vencer a poderosa seleção francesa, e o jogo terminou em 23 a 21 para as donas da casa.

Estreante da noite, o treinador Dueñas gostou do que a seleção apresentou em quadra e, apesar da derrota para as vice-campeãs olímpicas, vê com otimismo o futuro da equipe.

Foi um bom jogo, interessante em linhas gerais. A defesa esteve um pouco desajustada no começo, mas depois conseguimos melhorar. No ataque tivemos alguns erros de finalização, de arremessos. No geral, creio que, com quatro dias de treinamento, a equipe esteve bem; utilizamos quase todas as jogadoras para ver como atuavam em uma partida de nível internacional.

As duas seleções seguem em clima de preparação para a disputa do Mundial, em dezembro deste ano, na Alemanha. Outro amistoso será realizado neste domingo, desta vez em Paris, às 10h da manhã.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por