ESPORTE

Atlético-MG aposta em Robinho e técnico novo para afastar crise

O Atlético-MG não poupou novidades para enfrentar o Atlético-PR, logo mais, às 19h, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro

Publicado em 01/10/2017 às 19:09Atualizado em 16/12/2022 às 10:09
Compartilhar

O Atlético-MG não poupou novidades para enfrentar o Atlético-PR, logo mais, às 19h, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O time mineiro, que tem convivido mais com as últimas colocações, terá um técnico novo e a volta do atacante Robinho ao time titular.

Oswaldo de Oliveira é o novo comandante alvinegro, o terceiro neste Brasileiro. Em substituição a Rogério Micale, ele chega para tentar fazer o Atlético-MG dar uma reviravolta. Como o clube tem um dos elencos mais badalados e valiosos do Brasil, a atual 11ª colocação, três pontos à frente da zona do rebaixamento, é tratada como uma decepção.

Micale, que foi o técnico campeão com a seleção olímpica, caiu depois da derrota em casa para o Vitória na rodada passada. Com isso, o Atlético-MG não vence há três partidas e só somou cinco pontos nos últimos 15 disputados.

A entrada de Robinho no time titular se deve a Oswaldo. “É um jogador em quem confio”. Mas também se deve à lesão muscular sofrida por Luan. O ídolo atleticano não treinou nenhuma vez e é o único problema contra o Atlético-PR.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por