ESPORTE

Flamengo não libera Vinicius Júnior para a Seleção

O jogador, que inicialmente viajaria na madrugada de ontem, não foi liberado pelo clube Rubro-Negro e ficará à disposição do técnico Rueda

Publicado em 30/09/2017 às 18:35Atualizado em 16/12/2022 às 10:10
Compartilhar

O atacante Vinicius Júnior não disputará o Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira. O jogador, que inicialmente viajaria na madrugada de ontem, não foi liberado pelo clube Rubro-Negro e ficará à disposição do técnico Reinaldo Rueda para os próximos jogos.

“Foi uma situação analisada com a diretoria, com a comissão e com o Vinicius. Queremos o melhor para ele. É um jogador consciente, inteligente, importante para a Seleção, mas não participou das semanas de preparação. Ele sabe que pode chegar e ajudar, mas também quer respeitar isso. Sabe, também, que a Seleção tem bons jogadores e vai ficar conosco. Esperamos que a Seleção tenha sucesso no Mundial”, disse o treinador rubro-negro.

Anteriormente, clube e seleção haviam acordado que, em caso de derrota do Flamengo para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil, o atleta permaneceria no grupo e não iria defender a Canarinho na competição mundial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por