ESPORTE

China deixa Lucas Lima mais longe do Santos

Publicado em 29/09/2017 às 08:27Atualizado em 16/12/2022 às 10:12
Compartilhar

Divulgação

Meia tem conversas avançadas com clube da China e ainda não respondeu proposta de renovação do Peixe

O futuro de Lucas Lima deve ser decidido apenas a partir de novembro, mas uma proposta do futebol chinês já mexe com o jogador. Seu vínculo com o Santos se encerra no fim do ano e, apesar de o Peixe já ter oferecido um contrato de três anos, a permanência do meia no clube está cada vez mais complicada. O Palmeiras é outra equipe que monitora a situação do armador.

Segundo o pai do meia santista, Roberto Lima, há conversas em andamento com uma equipe chinesa, que não podem ser reveladas. Vale lembrar que, no ano passado, o camisa 10 do Santos recusou oferta do China Hebei Fortune de R$4 milhões mensais.

O Palmeiras fez uma sondagem ao estafe do jogador, buscou informações sobre valores e é um candidato a contratá-lo, caso Lucas decida permanecer no Brasil, o que no momento não é o mais provável. Pessoas ligadas ao clube sabem que o jogador está conversando com o futebol chinês.

Recuperando-se de uma lesão de grau 2 na coxa, o camisa 10 vai desfalcar o Peixe no clássico contra o Verdão, neste sábado, às 19h, no Allianz Parque.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por