ESPORTE

Botafogo esquece eliminação para encarar Coritiba

Publicado em 24/09/2017 às 14:56Atualizado em 16/12/2022 às 10:17
Compartilhar

O Botafogo enfrenta o Coritiba, logo mais, às 16h, no estádio Couto Pereira, em uma posição de destaque no Campeonato Brasileiro. A equipe carioca é a melhor do segundo turno e esse retrospecto é uma motivação a mais para esquecer a eliminação na Libertadores.

Com quatro vitórias nos cinco jogos do returno, o Botafogo está em ascensão. O time carioca tem 37 pontos, ocupa o sétimo lugar e tem como meta entrar na zona de classificação para a Libertadores – à frente está o Cruzeiro, com a mesma pontuação e melhor saldo de gols.

Para encarar o Coritiba, o técnico Jair Ventura deve entrar com força máxima. O volante Rodrigo Lindoso e o atacante Rodrigo Pimpão se reapresentaram com problemas, mostrando desgaste, mas devem jogar no Couto Pereira.

No Coritiba, os problemas sobram. A equipe paranaense só ganhou dois pontos nas últimas cinco partidas e despencou na tabela. Com a derrota para o Palmeiras na rodada passada, o time de Marcelo Oliveira parou na 18ª colocação e na zona de rebaixamento.

Para o duelo deste domingo, o Coritiba não contará com o centroavante Kleber, lesionado, e com o lateral-direito Dodô e o volante Alan Santos, suspensos. A maior dúvida é no ataque, pois o treinador pode optar por Alecsandro ou adotar uma postura mais defensiva, com a escalação de Rafael Longuine.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por