JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 24 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Dorival faz mistério sobre time e incentiva Cueva

Última atualização: 09/09/2017 - 21:56:05.

O técnico Dorival Júnior fez mistério sobre a escalação do São Paulo que enfrenta a Ponte Preta, logo mais, no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. Ao contrário do que costuma fazer, o comandante não quis divulgar o time, em entrevista coletiva. Disse que já tem uma formação na cabeça, mas vai guardá-la para o momento da partida.

Dorival fez testes durante a semana e são três as principais dúvidas. Se o companheiro de Rodrigo Caio será o estreante Bruno Alves ou Lugano; se joga Jucilei, que vinha com dores na coxa esquerda, ou Jonatan Gomez no meio de campo; se Cueva ficará no banco dando lugar a Lucas Fernandes.

A tendência é que joguem Bruno Alves, Jucilei e Lucas Fernandes. Sendo assim, o meia peruano fica na reserva, já que não atravessa boa fase no clube. Ciente disso, Dorival comentou sobre o camisa 10 e o incentivou, apesar de dar a entender que o atleta precisará recuperar sua condição.

O provável São Paulo, então, é: Sidão, Militão, Bruno Alves (Lugano), Rodrigo Cakio e Edimar; Petros, Jucilei (Gomez) e Hernanes; Marcos Guilherme, Lucas Fernandes (Cueva) e Pratto. Vale lembrar que o equatoriano Arboleda está suspenso.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia