ESPORTE

Róger Guedes sente o tornozelo e vira dúvida para jogo de hoje

O treinamento começou animado ontem na Academia de Futebol. Sob um sol forte e com Felipe Melo, os jogadores do Palmeiras se divertiam

Publicado em 09/09/2017 às 10:03Atualizado em 16/12/2022 às 10:37
Compartilhar

Foto/Divulgação

Róger Guedes sentiu um problema no tornozelo e virou dúvida

O treinamento começou animado ontem na Academia de Futebol. Sob um sol forte e com Felipe Melo, os jogadores do Palmeiras se divertiam em uma disputa de bobinho, que serve como aquecimento dos atletas.

Em meio às brincadeiras, porém, Róger Guedes sentiu um problema no tornozelo esquerdo e precisou deixar o gramado, já acompanhado pelo médico Gustavo Maglioca. Como o Verdão não divulga a lista de relacionados para as partidas, o atacante deverá seguir como dúvida até o duelo contra o Atlético.

“Róger sentiu um problema no tornozelo. Vamos ver lá dentro e avaliar a situação. Se ele não tiver condições, temos outros jogadores como Erik e Hyoran para essa posição”, disse o técnico Cuca, valorizando o elenco alviverde.

Após a contusão de Róger Guedes, o plantel alviverde foi dividido em dois times e realizou um rachão em campo reduzido. O time sem colete, comandado pelo capitão Dudu, marcou um gol no minuto final da atividade e celebrou muito a vitória.

Em seguida, alguns atletas bateram pênaltis. Jean, Dudu, Willian, Deyverson e Hyoran foram os escolhidos, realizando três cobranças cada. Destes, apenas Jean e Willian desperdiçaram uma finalização.

O Palmeiras visita o Atlético neste sábado, às 16h no estádio Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o Verdão tenha Fernando Prass; Mayke, Luan, Edu Dracena e Egídio; Jean, Tchê Tchê, Moisés e Guerra; Willian e Deyverson.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por