ESPORTE

Seleção feminina de vôlei vence Peru e segue invicta no Sul-Americano

Com o resultado, o time de José Roberto Guimarães está com quatro vitórias e ainda não perdeu nenhum set, foi a 12 pontos e mantém a liderança da competição

Publicado em 20/08/2017 às 11:09Atualizado em 16/12/2022 às 11:07
Compartilhar

A Seleção Brasileira de Vôlei Feminino manteve a sua invencibilidade no Campeonato Sul-Americano, que está sendo realizado em Cali, na Colômbia, após superar o time do Peru por três sets a zero, com parciais de 25/16, 25/17 e 25/18.

Com o resultado, o time de José Roberto Guimarães está com quatro vitórias e ainda não perdeu nenhum set, foi a 12 pontos e mantém a liderança da competição.

O primeiro set da partida começou bastante equilibrado, entretanto o Brasil conseguiu deslanchar na reta final e conseguiu fechar em 25 a 16. A segunda parcial teve um panorama parecido, com o placar chegando a estar em 16 a 13, mas o time brasileiro voltou a ter um final de set tranquilo.

O terceiro e decisivo set foi o mais parelho de todos. A equipe de José Roberto Guimarães não conseguiu abrir vantagem no placar durante quase toda a parcial, com o placar ficando em 17 a 14. Contudo, o Brasil fechou a partida com 25 a 18.

O próximo compromisso da seleção brasileira será a anfitriã Colômbia, em partida que definirá o campeão do Campeonato Sul-Americano, que dá vaga no Campeonato Mundial para o primeiro colocado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por