JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 15 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Adílio aposta na garotada do Flamengo

Alguns dos jovens jogadores ainda tentam se firmar nos profissionais e estão tendo dificuldades. Mas o ex-técnico do Juniores, Adílio, confia no sucesso de seus ex-comandados

Última atualização: 26/08/2009 - 09:47:23.

Cheio de desfalques nas últimas rodadas, o Flamengo teve que investir nas revelações do clube para disputar os jogos do Campeonato Brasileiro. Alguns dos jovens jogadores ainda tentam se firmar nos profissionais e estão tendo dificuldades. Mas o ex-técnico do Juniores, Adílio, confia no sucesso de seus ex-comandados. Ídolo do Flamengo, Adílio também foi revelado pelo clube e sabe bem como é sair da base e ter que encarar um jogo pelos profissionais. Por isso o treinador pediu mais paciência com a garotada rubro-negra, até mesmo para não queimá-los, e o apoio dos mais experientes neste momento ruim.
 
“Os garotos que subiram são de grande potencial. Eles esperaram muito por essa oportunidade e todos precisam saber que as coisas acontecem sem planejar. Eles precisam ter o respaldo dos mais experientes, como o Adriano, o Willians e o Ronaldo Angelim”, afirmou.  Adílio recordou como foi o seu início de carreira pelos profissionais. Apesar da grande responsabilidade, ele deu conta do recado e ganhou a confiança de todos para continuar. “Vejo essa situação e me lembro da minha época. Fui chamado para jogar no lugar do Zico, fiz uma bela partida e não saí mais do elenco profissional. Tenho certeza de que com um resultado positivo, todos vão ter mais tranquilidade e mostrarão o seu futebol”, conclui.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia