JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Jogadores do Cruzeiro acreditam em recuperação

Última atualização: 26/08/2009 - 23:08:46.

O Cruzeiro está em franca ascensão no Campeonato Brasileiro e há quatro jogos sem perder. Para o volante Fabrício, a boa fase do time está associada à confiança que o presidente do clube, Zezé Perrella, demonstrou aos atletas, logo após a perda do título da Copa Santander Libertadores.
“O apoio do presidente foi importante para sairmos daquela situação complicada. O Zezé Perrella passou tranquilidade à comissão técnica e ao grupo de jogadores. Ele se reuniu com a gente e devolveu a confiança ao elenco”, ressaltou.
 
O meio-campista estrelado está focado nas duas próximas partidas do time, contra o Botafogo e o Vitória-BA, ambas fora de casa. Ele acredita que os seis pontos levarão o time ao pelotão de cima do Brasileirão.
“Se ganharmos os jogos dessa semana, vamos ficar a três pontos do terceiro colocado. Mas o pessoal de cima pontua muito também. A tarefa não é fácil, mas vamos continuar trabalhando para chegar lá”, destacou.
 
Já o lateral-esquerdo Diego Renan, que está ganhando espaço no time titular, comemora a oportunidade de realizar um sonho da adolescência.
“Eu venho trabalhando forte desde 2004, quando cheguei na base, e sempre sonhei em ter oportunidade de jogar no profissional. Tentei aproveitar as chances que tive e agora estou com essa sequência boa”, contou.
 
O versátil jogador acredita que, apesar das dificuldades, o Cruzeiro tem totais condições de conseguir uma vitória contra o Botafogo, nesta quinta-feira, às 21h, no Engenhão, em partida adiada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Principalmente pelo fato de estarmos jogando fora de casa, nós sabemos que vai ser complicado. O Botafogo está em uma situação difícil e vai buscar a vitória. Mas nosso grupo está forte e muito bem. Estamos em uma sequência de duas vitórias seguidas fora de casa e temos condições de ir ao Rio de Janeiro e trazer os três pontos”, salientou.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia