JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

João Baú e Trindade ganham a Copa Isso

Última atualização: 26/08/2009 - 23:02:04.

A finalíssima da Copa Iso de Futebol aconteceu neste domingo (23), no Jockey Park, depois de dois meses de competição. Em partida acirrada, Supermercado João Baú levou a taça pela categoria acima de 45 anos, jogando contra a Drogaria Xavier. No tempo regulamentar, a partida terminou empatada 1 x 1, com gols de João Baú e Aparecido. Na prorrogação, nenhum dos times marcou e a disputa foi para os pênaltis. O time do Supermercado João Baú venceu o campeonato por 2x1. Sebastião Souza e José Marcos Leão fizeram os gols da vitória, enquanto Efraim, defendeu a Drogaria Xavier.
“Dizem que quem ajuda nas finais são os juízes, mas nesse caso o que prevaleceu foi a competência mesmo”, brinca o meio-campo Leão, que também é presidente do Jockey Club de Uberaba.
 
Já pela categoria até 44 anos, o time da Funilaria Trindade foi o vencedor. Na partida contra a Estância Roccio, a equipe venceu por 1 x 0, com gol de Felipe Assumpção. Além da taça, o grupo revelou Jean como o goleiro menos vazado da competição. Também é da Funilaria Trindade o artilheiro da categoria, Fred Maciel.
O outro artilheiro consagrado foi José Roberto Bertoldi - Zé Golé, do Sabor Real. “Conquistei o título de artilheiro da Copa, mesmo sem jogar todas as partidas. Isso para mim foi surpreendente. O campeonato conseguiu aproximar ainda mais os joqueanos, por causa de sua organização”, comenta Zé Golé, que participou da competição até a 5ª rodada, quando seu time foi eliminado.
 
O prêmio mais esperado da Copa Iso de Futebol foi para Valdeci Esteves, jogador da equipe campeã, o Supermercado João Baú. Ele ganhou no sorteio a viagem de uma semana com acompanhante para Porto de Galinhas, depois de ter participado de todas as partidas.
A próxima versão da Copa já tem data prevista, é junho de 2010.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia