JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 12 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Galo terá time reserva pela Copa Sul-Americana

Última atualização: 26/08/2009 - 22:57:36.

Atlético-MG e Goiás fazem uma pausa no Campeonato Brasileiro e se enfrentam hoje, em Belo Horizonte, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. A competição continental, no entanto, não é a prioridade no momento e os dois clubes concentram forças no nacional, em busca do título ou, pelo menos, de uma vaga na próxima Libertadores.
Este raciocínio fica mais evidente na equipe mineira. Por orientação da diretoria, o único foco é o Brasileirão. Por isto, a maior parte dos titulares não foi sequer inscrita na Sul-Americana. O time que o técnico Celso Roth escala nesta noite será formado por reservas e completado com alguns Juniores.
 
O Goiás também pensa em poupar alguns titulares, mas não de maneira tão aguda como o Atlético. Justamente por não ser tão importante como as do Brasileirão, esta pode ser a partida ideal para que Fernandão faça sua primeira partida como titular, desde que voltou ao Goiás.
Os dois times já se encontraram antes na curta história da Copa Sul-Americana. Em 2004, os esmeraldinos levaram a melhor, com vitória por 4 a 2, no Serra Dourada e empate por 1 a 1, no Mineirão.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia